PREVIEWS DA E3:BATTLEFIELD 4


No lugar de demo de algumas fases, BF4, para a surpresa de todos, podia ser testado durante 20 minutos da fase Siege of Shangai, a mesma exibida na conferência da EA. Para os que não assistiram ou não lembram, a fase se passa em uma batalha entre EUA e China pelo domínio da capital chinesa.
O estilo de jogo é o mesmo dos títulos anteriores da série e se resume em controlar pontos-chaves e matar mais do que morrer. O mapa escolhido para a demonstração do game continha tanto unidades terrestres (tanques e blindados), quanto aéreas (dois helicópteros, um de transporte e um de assalto) e aquáticas (um barco de assalto e jet skis).
Um dos principais chamativos é o gigante arranha-céu da estatal chinesa de TV. O controle daquele ponto permite ao time pular de paraquedas para qualquer lugar do mapa. E, se estiver complicado conquistar o lugar, qualquer time pode encarnar o Detona Ralph, destruir as fundações do prédio e observar a belíssima queda da torre.

Fora os gráficos aprimorados,
detalhes de prédios que desmancham, mapas e novas armas,Battlefield 4 conta com o novo modo Comandante, em que um jogador assume o comando do mapa e pode dar ordens para os esquadrões em jogo. Se suas ordens são bem sucedidas, ele e os jogadores ganham bônus, além de liberar reforços como aviões de assalto ou mísseis Tomahawk. A melhor parte é que o modo comandante poderá ser jogado remotamente via tablets.


Battlefield 4 está quase pronto e chega em outubro pra PC, Xbox 360 e PS3. Posteriormente, chega pra Xbox One e PS4. Já Call of Duty: Ghosts só chega em novembro pra PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.

Fonte:

 
Narrativa Gamer © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour