PREVIEWS DAQ E3: CALL OF DUTY: GHOSTS

É inevitável falar de FPS sem comparar as duas principais franquias da atualidade: Call of Duty e Battlefield. Nessa E3, ambos os games estavam em showcase e tive a chance (e a sorte) de conferir cada um deles de perto para passar minhas primeiras impressões.
Call of Duty: Ghosts
A Infinity Ward é a produtora por trás da mais popular trilogia de CoD, os Modern Warfare. O próximo lançamento da série se passa em outro universo, um futuro onde os EUA foram invadidos e uma unidade de elite chamada Ghosts vai tentar restabelecer a velha nação.

Além dos gráficos incríveis de última geração, as demos jogáveis do game às quais assistimos mostravam três fases. A primeira conta com o cachorro mais famoso dos videogames dos últimos tempos, que se chama Riley. Equipado com um colete, o cão recebe comandos do jogador e pode neutralizar inimigos, distrair com seu latido ou ainda espionar graças a uma câmera escondida em seu uniforme, que transmite as imagens para um tablet na mão do soldado escondido. Os minutos seguintes a essa explicação se resumem em muito sangue em uma representação digital de uma placa “Cuidado, Cão Bravo”.
A segunda fase demonstrada era subaquática. O nível de detalhe impressiona, da construção do cenário aos peixes e outras criaturas marítimas que passavam pela tela. Os primeiros minutos eram apenas do jogador se aproximando de um Cruzador na tentativa de afundá-lo. Na segunda parte, ele deve fugir e bem rápido de destroços que afundam e mergulhadores com metralhadoras subaquáticas.
Uma terceira, mostrada somente atrás de portas fechadas, se passa na Venezuela e mostra a equipe descendo pela parte de fora de um prédio no centro de Caracas enquanto faz algumas pausas ocasionais para metralhar os inimigos a cada andar. É interessante, mas, comparada às outras, parece mais entediante.

Fonte: 

Veja Também 

 
Narrativa Gamer © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, Broadway Tickets, and Distubed Tour